BLOG DO EDINHO SOARES: APRESENTADORA DA FURACÃO 2000 SOFRE INFARTO AOS 38 ANOS

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

APRESENTADORA DA FURACÃO 2000 SOFRE INFARTO AOS 38 ANOS

Priscila Nocetti, 38, sofreu um infarto no início do mês. A apresentadora do Furacão 2000 contou no Instagram que estava em casa, assistindo a um filme com sua filha, quando começou a passar mal.

“Comecei a sentir uma forte dor no meio do peito. Pensei logo na pressão. Depois meu braço esquerdo começou a doer também. Percebi que poderia estar infartando”, diz ela, que rapidamente colocou um remédio de pressão embaixo da língua.

A comunicadora contou que é hipertensa há 12 anos, mas não sentia os sintomas da doença há um bom tempo. Quando passou mal e verificou a pressão, porém, já estava a mais de 20. Para ser preciso, o equipamento marcou 24 por 17! Priscila, então, correu assustada para o hospital.

“Chegando lá fiz eletro e exame de sangue e foi constatado infarto no miocárdio. Fui pra UTI e pela manhã fui submetida à um cateterismo. Não precisei de nenhuma aparelho, stent, nada. Eu só orava e pedia a Deus pra liberar a cura sobre mim”, relata.

Diante do susto, Priscila considera ter vivido um milagre. Ela disse que fez exames para verificar se houve sequelas em seu coração, mas tudo segue normal. “Deus é perfeito em tudo que faz. Primeiro me deu sabedoria pra ler muito sobre tudo, ficar calma e usar a medicação emergencial e depois pra deixar intacto o meu coração de qualquer sequela”, comemora.

Por-Bárbara Saryne/Yahoo Vida e Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.