BLOG DO EDINHO SOARES: AO LADO DE CHAPARRAL, FERNANDO FILHO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE ESCOLA EM OROBÓ

domingo, 9 de fevereiro de 2020

AO LADO DE CHAPARRAL, FERNANDO FILHO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE ESCOLA EM OROBÓ

O deputado federal Fernando Filho (DEM) participou, neste domingo (9), da inauguração da escola Sagrada Família, em Orobó, no Agreste Setentrional, ao lado do prefeito Chaparral. A unidade, construída a partir da articulação do deputado, vai beneficiar 300 crianças da educação infantil e do ensino fundamental da comunidade rural do Sítio do Varjão. Na ocasião, também foram inauguradas a quadra poliesportiva Severino Miranda e a biblioteca Dona Ava, batizadas com nomes de importantes figuras do município.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
“Essa é uma obra que vi o antes e o depois. Há um ano, estávamos aqui na assinatura da ordem de serviço. Quando cheguei, fiquei impressionado com o tamanho da escola. E muito feliz por ter dado a nossa contribuição. Recebi aqui uma votação expressiva, por conta do trabalho que fizemos, e estamos renovando esse compromisso, para viabilizarmos novas iniciativas e recursos para Orobó”, destacou Fernando Filho.

O parlamentar lembrou que, em 2019, foram destinados mais de R$ 900 mil em emendas e recursos federais junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a compra de ônibus escolares e o custeio do transporte dos alunos. Fernando Filho também articulou R$ 200 mil para a aquisição de brinquedos pedagógicos e materiais esportivos para as escolas de Orobó.

BOM JARDIM – A agenda pelo Agreste foi iniciada no município de Bom Jardim, onde Fernando Filho visitou o presidente da Câmara de Vereadores, Jotinha. Na ocasião, o grupo político deu uma demonstração de unidade para o debate das eleições municipais de outubro.
Do Blog do Elielson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.