BLOG DO EDINHO SOARES: CANTOR SERTANEJO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

domingo, 2 de fevereiro de 2020

CANTOR SERTANEJO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

Cantor sertanejo morre em acidente de moto em Cuiabá

O cantor sertanejo Samuel morreu, aos 29 anos, em um acidente de trânsito em Cuiabá, em Mato Grosso, na madrugada deste sábado (1º). O parceiro do músico comunicou a perda nas redes sociais da dupla Gustavo & Samuel.

“Eu, Gustavo, com muita tristeza no meu coração, venho informar a todos os nossos amigos que o meu parceiro Samuel faleceu essa madrugada num acidente de moto”, afirmou o cantor, nos Stories.

Gustavo ainda explicou aos fãs dos artistas que não conseguiria responder a todas as mensagens de solidariedade. “Assim que for decidido local do velório eu avisarei aqui”, escreveu.

Segundo o G1, com informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Lindenberg de Medeiros Malaquias, o Samuel, pilotava uma motocicleta Biz no momento do acidente.

O cantor, que havia saído de um show num bar sertanejo no bairro Jardim Europa, perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio. Seu corpo foi arremessado no poste, e o músico morreu antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o depoimento de amigos, Samuel e a mulher, com quem havia se casado há pouco tempo, esperavam o primeiro filho do casal.

Do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.