BLOG DO EDINHO SOARES: FLÁVIO NÓBREGA E CHAPARRAL DEVEM CAMINHAR JUNTOS NA ELEIÇÃO EM SURUBIM

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

FLÁVIO NÓBREGA E CHAPARRAL DEVEM CAMINHAR JUNTOS NA ELEIÇÃO EM SURUBIM

Pré-candidato a prefeito de Surubim, o médico Flávio Nóbrega (PSB) tem circulado com maior frequência nos eventos promovidos pelo prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD). Assim aconteceu no último domingo (9), durante inaugurações realizadas no Sítio Varjão. Perguntado pela reportagem do Blog do Agreste se a presença dele seria um sinal de aliança política em Surubim, Chaparral acenou positivamente e falou em tom de parceria para as eleições deste ano.

"É um bom sinal. Flávio foi o maior prefeito da minha era que a gente viu na região. Ele é um nome, que em nossa caminhada em Surubim, em 2018, o povo falava muito, principalmente o povo simples. O povo que tem saudade das obras e do que foi feito de bom", disse Chaparral. "Estamos conversando e vamos estar juntos, fazendo política e ajudando, afinal de contas, nós queremos o melhor para Surubim", completou o gestor municipal.

Além de Flávio, o filho dele e vice-prefeito de Surubim, Guilherme Nóbrega (PSB), também esteve no ato. Indagado qual seria o destino partidário da família Nóbrega nas eleições deste ano, Guilherme disse que há vários convites, mas que estão sendo analisados. Sobre aliança política com Chaparral, o ainda socialista disse que uma pesquisa está sendo realizada e o resultado será a base das decisões.

Com a aproximação, Flávio, que governou Surubim por dois mandatos, deverá contar com o apoio da primeira dama de Orobó, Juliana de Chaparral (Patriota). Na última eleição, a professora obteve 3.479 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual. Em contrapartida, os "Nóbregas" estarão no futuro palanque de Juliana, que buscará concorrer a prefeitura do vizinho município de Casinhas.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.