BLOG DO EDINHO SOARES: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE MACHADOS

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE MACHADOS

O Governo Municipal de Machados informa a população sobre a ação administrativa realizada nesta terça-feira (11), que resultou na interdição do imóvel localizado na Rua Severino Correia Barbosa, 141, no bairro de Chã do Vento, onde também funciona a Rádio Comunitária Machados FM.

A medida de interdição foi tomada pela Secretaria de Administração de Machados, depois de três avisos de notificação sobre a irregularidade de funcionamento do imóvel. A Prefeitura reitera que todos as notificações de irregularidade entregues ao responsável do imóvel foram desconsideradas. Também não foram entregues a Prefeitura o Atestado de Vistoria e Regularidade do Corpo de Bombeiros e o Alvará de Funcionamento.

Diante da inércia do representante legal do imóvel, que por três vezes consecutivas não atendeu as notificações datadas de 11/11/2019, 13/11/2019 e 23/01/2020, a Administração Pública interditou o referido imóvel.

Após o cumprimento do ato de interdição do imóvel, até sua regularização, não é permitido a entrada de terceiros no local. A Prefeitura também reforça que apoia a liberdade de expressão, bem como os meios de comunicação que levam a informação a toda sociedade machadense, e que a ação de interdição não é contra a Rádio Comunitária Machados FM e sim contra as irregularidades encontradas no imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.