BLOG DO EDINHO SOARES: SERRA VERDE DE OROBÓ ESTÁ RECEBENDO UM NOVO PROJETO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS TORNEIRAS DAS CASAS DE MAIS DE 30 FAMÍLIAS

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

SERRA VERDE DE OROBÓ ESTÁ RECEBENDO UM NOVO PROJETO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS TORNEIRAS DAS CASAS DE MAIS DE 30 FAMÍLIAS

A comunidade de Serra Verde-Orobó, está sendo beneficiada com um novo projeto de abastecimento de Água encanada para as casas de mais de 30 famílias, graças a iniciativa da prefeitura  municipal, que tem investido muito na área de abastecimento.

O secretário de Obras do município Biu Abreu, esteve no local onde o poço artesiano já foi perfurado, acompanhado pela liderança comunitária Zé Arnaldo e o Técnico responsável pela execução do projeto o Sr. Antônio, onde as mediadas finais estão sendo tomadas, para que a população tenha o precioso liquido em suas torneiras.

Diversos Postes de iluminação já foram colocados, e a nova tubulação percorrerá quase 01 Km, levando a água do poço para uma caixa d'água  de muita litragem na comunidade, através de uma potente Bomba d'água, e sendo assim, todos receberam abastecimentos nas torneiras de suas casas.
COMUNIDADE DE SERRA VERDE-OROBÓ - (FOTO POR SATÉLITE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.