BLOG DO EDINHO SOARES: REALIZADA EM OROBÓ A POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

REALIZADA EM OROBÓ A POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral entrega o termo de posse aos novos conselheiros tutelares do município
Na noite de Ontem, Quarta-feira, 08/01/2020, aconteceu em Orobó- PE, a posse dos Conselheiros Tutelares eleitos para o mandato 2020-2023. O evento contou com a presença dos representantes do Poder Executivo local, Poder Legislativo, Ministério Público, Sociedade Civil Organizada, Diretores de Escolas Municipais, Membros do CMDCA, Adolescentes do NUCA, Ex-Conselheiros  Tutelares, Conselheiros Tutelares Eleitos e Reeleitos, Familiares e Amigos dos mesmos.

Numa cerimônia rápida e que atendeu aos requisitos formais de diplomação e posse, os conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2020- 2023, ratificaram o compromisso com a distinta e relevante função que assumem no Conselho Tutelar de Orobó, momento em que também receberam as homenagens e os votos de êxito na nobre missão de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Maria Patricia, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna
Novos Conselheiros Tutelares de Orobó, eleitos para o mandato 2020/2023 - Sérgio da Lotérica, Patrícia Bezerra, Sílvio de Chula, Ana Paula e o Professor Romário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.