BLOG DO EDINHO SOARES: ESCOLA MODELO NA COMUNIDADE DO VARJÃO-OROBÓ-PE, A REALIZAÇÃO DE UM SONHO QUE PARECIA IMPOSSÍVEL

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

ESCOLA MODELO NA COMUNIDADE DO VARJÃO-OROBÓ-PE, A REALIZAÇÃO DE UM SONHO QUE PARECIA IMPOSSÍVEL

 A comunidade do Varjão de Orobó, já está ansiosa e em contagem regressiva, para a breve "INAUGURAÇÃO" da gigantesca obra da escola MODELO com quadra poliesportiva coberta que já está na etapa de acabamento, e que teve sua ordem de serviço assinada e lançada em 10 de janeiro de 2019 pelo Prefeito Chaparral, em parceria com o governo federal, representado então pelo Dep. federal Fernando Filho, parceiro incontestável do povo Oroboense.

 A obra  que parecia impossível em outras "gestões", é uma realidade orçamentada em torno de R$ 1,5 milhões, e é sem dúvidas um grande sonho almejado, que começou quando a prefeitura adquiriu com recursos próprios o terreno para construção da obra, e hoje o povo já está prestes a realizar não só mais um grande sonho, mas também, um inerente avanço social.

Só vendo para acreditar na grandeza da obra padrão FNDE, que terá: Quadra coberta, 06 salas arejadas, cantina, área de laser, biblioteca... Etc.
Tudo com excelência de qualidade, que receberá profissionais qualificados para destacar ainda mais, a premiada rede educacional UNICEF de Orobó.
QUEM TRABALHA MOSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.