BLOG DO EDINHO SOARES: PALMEIRAS DA ESPERA É O CAMPEÃO DA 2ª TAÇA PAULO IVO DE FUTEBOL EM PARTIDA REALIZADA NO SÍTIO FEIJÃO-BOM JARDIM

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PALMEIRAS DA ESPERA É O CAMPEÃO DA 2ª TAÇA PAULO IVO DE FUTEBOL EM PARTIDA REALIZADA NO SÍTIO FEIJÃO-BOM JARDIM

Neste domingo 26 de janeiro, a comunidade do Sítio Feijão-Bom Jardim, esteve em festa. Foi realizada a final da II taça Paulo Ivo no campo de Dé de Pedro. Evento esportivo organizado por Roze e Roziele, que na qual foram parabenizadas pelo desempenho e organização. Elas agradeceram a todos os dirigentes de times por terem acreditado na capacidade das mesmas organizarem o campeonato. E ressaltaram a gratidão "in memória", pelo eterno líder esportivo Paulo Ivo.

A competição durou 2 meses, tendo a participação de 8 equipes: Caraúbas, Máfia Azul, Máfia Rosa, Cohab, Colorado, Juventude, Esportivo e Palmeiras.

Concluindo na manhã de ontem com a grande final entre Esportivo Feijão x Palmeiras da Espera. O jogo terminou 0x0, indo para decisão de pênaltis, onde o Palmeiras tornou-se campeão.

Foi um dia festivo com a presença de muitos amigos e de muita satisfação para todos prevalecendo o respeito e a amizade.

Os times comemoraram juntos o resultado. Foi oferecido um delicioso almoço a todos atletas e torcedores, e a festa continuou durante toda tarde.

Todo o evento teve o apoio do Prefeito Chaparral, do pré-candidato a prefeito João de Janjão e do vereador Alexandre, que também se fizeram presente e prestigiaram o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.