BLOG DO EDINHO SOARES: ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA: PREFEITURA DE OROBÓ INICIARÁ OBRA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA VILA SERRA VERDE

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA: PREFEITURA DE OROBÓ INICIARÁ OBRA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA VILA SERRA VERDE

O Prefeito de Orobó Cléber Chaparral realizou na tarde desta quinta-feira, (30), na comunidade de Serra Verde, a assinatura da Ordem de Serviço para a implantação do sistema de abastecimento de água da comunidade. Essa importante ação do governo municipal irá beneficiar aproximadamente 40 famílias, que sonham em assegurar o fornecimento de água potável, com isso proporcionando dignidade aos moradores da localidade, mostrando verdadeiramente o compromisso da gestão do prefeito Chaparral com o povo oroboense.

O projeto

Mais de 500  metros de canos serão implantados desde o poço até a parte alta da Vila, de onde será distribuída por  gravidade, gratuitamente a água para todas residências.

Mutirão

A população realizará um grande mutirão para a perfuração das valas, a obra já se iniciará nesta sexta-feira, e a entrega acontecerá nos próximos dias, garante o prefeito Chaparral.

Amigos presentes na cerimônia

Dezenas de lideranças e amigos, juntamente com os vereadores: David Aguiar, Júnior de Chã do Rocha, Paulo Brito, João de Cipriano e Thomás Brito se juntaram ao prefeito Chaparral, a primeira-dama Juliana de Chaparral e o vice-prefeito Biu Abreu, no momento mais esperado da comunidade, o anúncio do início da obra tão sonhada por todos.

Agradecimentos

Toda gratidão do governo municipal ao Senhor Biu Augusto pela doação do terreno para a perfuração do poço e a Dona Livramento pelo o terreno para a construção da base da caixa d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.