BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO CHAPARRAL REALIZA VISITA TÉCNICA NO PSF MANOEL APRÍGIO E DESPACHA VÁRIAS DEMANDAS, INCLUINDO MAIS DE 250 EXAMES

sexta-feira, 24 de maio de 2019

PREFEITO CHAPARRAL REALIZA VISITA TÉCNICA NO PSF MANOEL APRÍGIO E DESPACHA VÁRIAS DEMANDAS, INCLUINDO MAIS DE 250 EXAMES

No intuito de conhecer a realidade dos atendimentos das unidades de saúde do município, foi realizado nesta quinta-feira (23), uma ação no PSF Manoel Aprígio para levantar informações e prestar serviços para o Projeto "Secretarias Itinerantes". Estiveram Presentes na ação o prefeito do município de Orobó, Cléber Chaparral, a primeira dama Juliana de Chaparral, a secretária de saúde, Dra. Fátima Gabrielle, e outras autoridades.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área interna
O objetivo das visitas, é levantar informações sobre as demandas reprimidas de exames, consultas e encaminhamentos dos pacientes assistidos pela unidade, e garantir o seu fluxo na agenda da Secretaria de Saúde.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
O prefeito Chaparral despachou mais de 250 exames, que já começaram a ser realizados hoje, e o restante a partir da próxima terça-feira no Centro Maria Frazão, que fica ao lado dos Correios.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Ainda falando sobre a unidade de saúde do Bairro Manoel Aprígio, também foram realizados os atendimentos pelo Drº Miguel Tavares – que simplesmente atendeu 74 pacientes, e pela Drª Eduarda Albuquerque que realizou vários procedimentos odontológicos.

A UBS foi abastecida com medicamentos, e atendeu várias solicitações no dia de ontem.
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Fabricia Aguiar e Lucilene Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O prefeito Chaparral ainda participou de um delicioso café da manhã com toda a equipe da Unidade Básica de Saúde, e ainda recebeu da equipe um belo presente, em forma de agradecimento pelo relevantes serviços prestados a comunidade oroboense.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas comendo e mesa
Secretarias Itinerantes

Na próxima segunda-feira 27/05 a prefeitura de Orobó realizará mais uma Secretarias Itinerantes, desta vez na comunidade de Feira Nova.
Início: 8h,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.