BLOG DO EDINHO SOARES: O PROJETO "SECRETARIAS ITINERANTES", ATENDEU MAIS DE 300 PESSOAS EM JUNDIAÍ-OROBÓ

quarta-feira, 8 de maio de 2019

O PROJETO "SECRETARIAS ITINERANTES", ATENDEU MAIS DE 300 PESSOAS EM JUNDIAÍ-OROBÓ

O Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, juntamente com as equipes da Secretaria de Saúde e de Assistência Social, lançou na manhã desta quarta-feira, (8) na comunidade de Jundiaí o Projeto "Secretarias Itinerantes", que teve como o objetivo levar ações para próximo das comunidades. Entre as ações, se destacaram o apoio de todos os técnicos das secretarias na unidade básica, realização de Ultrassonografia, exames laboratoriais, palestras, distribuição de guias práticos de saúde, atualização do bolsa família, distribuição de repelentes e hipoclorito, mensuração de HGT, aferição de PA, atendimento, Odontológico, de Enfermagem e médico, entre outros.
 A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Terezinha Marinho, Paulo Junior, Aparecida Silva, Thomás Brito, Gleyci Mota, Paulinha Albuquerque, Leangela Pegado e Gabrielle Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Orobó Cléber Chaparral aproveitou a oportunidade e entregou novos equipamentos para a unidade de saúde, entre eles: RX odontológico, Eletrocardiógrafo, lanterna clínica, otoscópio, destiladora, oxímetro de pulso, entre outros.

O objetivo do projeto é fazer uma aproximação com a comunidade por meio de uma ação de deslocamento da equipe para cada um dos polos.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, escritório e área interna
A intenção do projeto é auxiliar na identificação dos principais desafios, estreitar relações entre as secretarias e a comunidade, além de facilitar a solução dos problemas sem a necessidade de deslocamento da população até a sede do município.

Outras comunidades também irão receber o Projeto Secretarias Itinerantes nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.