BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL COMEMORA AVANÇOS EM OROBÓ

segunda-feira, 27 de maio de 2019

JULIANA DE CHAPARRAL COMEMORA AVANÇOS EM OROBÓ

Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, a primeira dama de Orobó, Juliana de Chaparral (PATRIOTA), destacou os avanços da gestão do seu esposo, prefeito Cléber Chaparral (PSD).

"Em Orobó Chaparral modéstia a parte é um prefeito muito organizado, que tem se mantido firme, que tem organizado a casa direitinho. A gente fazendo um balanço de como era Orobó e de como Orobó está hoje a gente ver todos os avanços que o nosso município teve", afirmou Juliana, que conquistou expressiva votação recentemente como candidata a deputada estadual.

Juliana não conquistou uma cadeira na Alepe e continua acompanhando de perto a administração de Chaparral. "Como professora me orgulho muito de ter um prefeito, meu esposo, mas como meu prefeito de Orobó do nível de Chaparral, que é um prefeito que tem um olhar para a educação. Hoje Orobó e a terceira melhor educação do Estado de Pernambuco e isso para a gente é motivo de muito orgulho", disse.

Para a primeira-dama, para quem está em uma administração pública é fundamental o contato constante e direto com a população. "É político quem quer ser. Para ser político você tem que amar, tem que gostar do povo e você tem que querer para o povo o que quer para si. É com esse pensamento que Chaparral está tomando conta de Orobó e a gente sempre olha para aquelas crianças, para todas as pessoas, como se tivesse olhando para nós mesmos", disse. 

Na oportunidade, ela ainda comemorou a recente aprovação da prestação de contas de 2016 de Chaparral como prefeito de Orobó. A decisão do Tribunal de Consta do Estado fecha o ciclo das quatro contas do primeiro mandato de Chaparral aprovadas. "Graças a Deus Chaparral fechou um mandato dele, 2013, 2014, 2015 e 2016, todas aprovadas, fechamos um ciclo. E eu estou ao lado dele, participando de tudo", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do Blog Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.