BLOG DO EDINHO SOARES: RADIALISTA PASSA POR UM VERDADEIRO DRAMA NA ESPERA DE UMA CIRUGIA NO IMIPI

domingo, 10 de junho de 2012

RADIALISTA PASSA POR UM VERDADEIRO DRAMA NA ESPERA DE UMA CIRUGIA NO IMIPI



O amigo Radialista Luciano Brito, encontra-se internado no Hospital Oscar Coutinho desde o ultimo domingo (27), aguardando por uma cirurgia que seria na segunda (28) em um de seus rins. O fato é que um de seus rins paralisou, e o outro está com cálculos, o que faz com que ele venha a sentir fortes dores na região do abdômen.
Em entrevista Luciano Brito contou seu drama: “Cheguei aqui domingo esperando fazer a cirurgia já na segunda-feira, mas depois adiaram várias vezes, possa ser que seja amanhã.” Segundo Luciano Brito, a realidade e a seguinte: ele está em uma fila, na qual fica aguardando o ato cirúrgico. No hospital do IMIP que por sinal é bom hospital, tem um bom atendimento, mas vem muita gente não só de Recife e região metropolitana, mas de outras localidades. Isso se dar devido ao grande o volume de paciente e em cada caso é um mais grave que o outro.

O grande problema é que ele não tem dinheiro suficiente para que essa cirurgia seja feita em uma unidade hospitalar particular a cirurgia custa em torno de R$ 5.000, 00. Luciano Brito no momento aguarda a cirurgia apenas com a certeza de que DEUS está a seu lado e com o apoio de sua família e com alguns amigos que o próprio fez questão de dizer que amigos de verdade são poucos.
Foi na hora da enfermidade foi que ele veio saber verdadeiramente quem eram seus amigos de verdade. Ele lamenta o fato de ter trabalhado tanto com pessoas que poderiam fazer algo, pessoas essas influentes, que nada fazem. Nem ao menos um telefonema foi feito para dar uma palavra de apoio ou oferecer ajuda.
Luciano Brito é um ótimo radialista, polêmico e ama a sua cidade Limoeiro. Nossa equipe fica na torcida para que ele se recupere o mais breve possível, Limoeiro precisa dessa voz que não pode e não vai ser calada.
Que Deus o proteja, cure sua enfermidade e que os médicos sejam usados pelo poder do espírito santo de DEUS e tudo dará certo.
Jornal Cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.