BLOG DO EDINHO SOARES: BLOGUEIRA É DESTAQUE EM PERNAMBUCO

terça-feira, 26 de junho de 2012

BLOGUEIRA É DESTAQUE EM PERNAMBUCO

DANI NURSE

RADIALISTA E BLOGUEIRA






A voz que veio pra ficar

 "Dani Nurse Blog", este foi o canal para que uma voz feminina despertasse atenção no rádio no extinto programa dominical  Notícias Novo Tempo, onde logo foi chamada  para participar de um programa diário. 

Assim, há um ano ela despontava através da rádio Alternativa FM com características que se entrelaçavam com a ousadia de quem se propôs a informar em um segmento considerado em nosso meio o de maior exposição: o jornalismo.

A região ouviu uma mulher com voz doce e  firme falando de política, denunciando e criticando com coragem, ousadia e contundência, uma voz que ria e chorava com espontaneidade sem se inibir com o grande público que a escutava, se destacando pelo diferencial no segmento, provando enfim, com competência sem perder a feminilidade, que mulher também entende de assuntos de interesse social.

A dona da voz que conquistou a credibilidade dos amantes do rádio, é a bela Danielle Carneiro de Almeida ou Dani Nurse como é conhecida desde que falou pela primeira vez ao microfone.

A morena nasceu em Recife e viveu no Rio de Janeiro e traz em seu perfil características das duas culturas: "Tenho sotaque carioca mas falo gírias nordestinas e isso faz com que algumas pessoas achem que quero parecer o que não sou,  vez ou outra questionam a veracidade do meu sotaque mas não estou nem aí" diz segura, evidenciando sua personalidade forte.

Após um acidente sofrido por seu companheiro de programa Laureano Silva, a quem chama carinhosamente de tio Lauri, a moça encarou um dos maiores desafios da sua vida: a responsabilidade de comandar sozinha um programa jornalístico. "Sempre me senti confiante, mas não satisfeita, sou auto-crítica e tinha convicção que tinha que mudar algo. Foi uma fase difícil mas fui de mansinho conquistando meu espaço"-lembra ela: "o programa é óbvio que mudou, ganhou nova roupagem mas houve reciclagem nos ouvintes, uns se afastaram mas ganhamos muitos outros" fala emotiva, "Foram eles(ouvintes)que me deram ousadia de investir no projeto de ter hoje um programa, as vezes eles me paravam na rua e diziam sentir falta, sempre gostei de escutar a opinião sincera deles, alguns hoje são meus amigos" diz.

O programa Falando Francamente que estreou com sucesso absoluto, e vai ao ar aos domingos pela Alternativa 104.9 á partir do meio-dia, é o maior motivo do sorriso constante no rosto de Nurse.
A mulher com cara de menina, que já modelou fotografando para eventos, fez figuração em programas de tv, teatro, sempre foi apaixonada por comunicação e já entrevistou além de personalidades da região, deputados federais e estaduais, senadores, artistas famosos e até o ex-assessor da Presidenta Dilma Rousseff na Casa Civil, Ricardo Batista Amaral, que já concedeu entrevistas a grandes emissoras de TV, segue se destacando e alçando vôos mais altos,"a glória maior do sucesso do programa é de Deus" agradece ela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.