BLOG DO EDINHO SOARES: CORONEL RUFINO CONFIRMA QUE SUA PRÉ-CANDIDATURA CONTINUA VIVA E SEM PROBLEMAS EM BOM JARDIM - PE

domingo, 10 de junho de 2012

CORONEL RUFINO CONFIRMA QUE SUA PRÉ-CANDIDATURA CONTINUA VIVA E SEM PROBLEMAS EM BOM JARDIM - PE

Em relação à matéria publicada ontem (09) neste blog, onde falava sobre o momento político em Bom Jardim, recebemos o contato do pré-candidato Sebastião Rufino (PSB), o qual confirmou que a sua pré-candidatura a prefeito de Bom Jardim continua viva e sem impedimentos.

A recente rejeição de suas contas referente ao exercício de 1991 por parte da Câmara Municipal de Vereadores, quando então prefeito do município, não deverá atrapalhar sua candidatura, pois o socialista destacou que não se enquadra na lista de fichas sujas. “Você acha que se eu não pudesse disputar uma eleição, deixaria o cargo de secretário de Habitação do Recife, onde estava conduzindo muito bem o trabalho?”, indagou Rufino, mostrando que está seguro do seu destino político.

Quando perguntado sobre o nome escolhido para compor uma futura chapa majoritária com ele nas eleições municipais, Sebastião Rufino disse que está em conversa com os partidos aliados e, em breve, anunciará na imprensa. “Estamos definindo o nome para o cargo de vice. Assim que fecharmos vamos confirmar ao seu blog”, reforçou.
Fonte: blog do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.