De 19 a 21 de junho, acontece em Brasília o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. Empresários, comunicadores, jornalistas, pesquisadores e representantes do setor público estarão reunidos para discutir o tema central (O Brasil e o mundo grátis).
O evento ainda celebrará os 90 anos do rádio e os 50 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), entidade que representa mais de 3 mil emissoras de rádio e TV no país.
Entre os temas em debate estão tecnologia e inovação, rádio e TV digital, liberdade de imprensa; rádio, internet e convergência; sistema de informação mercadológica; marco regulatório e empreendedorismo.
Estarão presentes no evento especialistas renomados do mercado de rádio e TV. Entre os palestrantes confirmados estão o executivo George Hyde, sócio consultor da W.B. Grimes & Company, uma das empresas mais conceituadas em fusão e aquisição de organizações do ramo de comunicação e entretenimento dos Estados Unidos; e Jane Mago, vice-presidente executiva da National Association of Broadcasters (NAB), entidade que representa 8,3 mil emissoras de rádio e de TV nos Estados Unidos.
O presidente da Anatel, João Rezende, Caio Túlio Costa, fundador e diretor geral do UOL, o publicitário Luiz Lara, fundador da agência Lew Lara e presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), e Eduardo Gentil, empresário e ex-diretor da Goldman Sachs no Brasil, um dos maiores bancos de investimentos do mundo também estarão entre os painelistas.
Paralelo aos debates do Congresso, no dia 21, o 29º Seminário Técnico Nacional de Radiodifusão reunirá especialistas do setor público e privado para discutir um dos assuntos que tem ganhado destaque na mídia especializada: a regulação do espectro radioelétrico e o cenário da disputa por faixas de freqüências.
A programação traz ainda a maior feira de tecnologia de radiodifusão da América Latina. Serão 44 empresas nacionais e estrangeiras que apresentarão novidades no mercado de equipamentos para rádio e TV, mídia e entretenimento. São esperadas duas mil pessoas durante os dois dias de exposição e a visitação é gratuita (inscrição no site do evento).
A Abert lançou uma campanha hoje dia 19 de junho na cerimônia de abertura do Congresso.
Entre os temas em debate estão tecnologia e inovação, rádio e TV digital, liberdade de imprensa; rádio, internet e convergência; sistema de informação mercadológica; marco regulatório e empreendedorismo.
Estarão presentes no evento especialistas renomados do mercado de rádio e TV. Entre os palestrantes confirmados estão o executivo George Hyde, sócio consultor da W.B. Grimes & Company, uma das empresas mais conceituadas em fusão e aquisição de organizações do ramo de comunicação e entretenimento dos Estados Unidos; e Jane Mago, vice-presidente executiva da National Association of Broadcasters (NAB), entidade que representa 8,3 mil emissoras de rádio e de TV nos Estados Unidos.
O presidente da Anatel, João Rezende, Caio Túlio Costa, fundador e diretor geral do UOL, o publicitário Luiz Lara, fundador da agência Lew Lara e presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), e Eduardo Gentil, empresário e ex-diretor da Goldman Sachs no Brasil, um dos maiores bancos de investimentos do mundo também estarão entre os painelistas.
Paralelo aos debates do Congresso, no dia 21, o 29º Seminário Técnico Nacional de Radiodifusão reunirá especialistas do setor público e privado para discutir um dos assuntos que tem ganhado destaque na mídia especializada: a regulação do espectro radioelétrico e o cenário da disputa por faixas de freqüências.
A programação traz ainda a maior feira de tecnologia de radiodifusão da América Latina. Serão 44 empresas nacionais e estrangeiras que apresentarão novidades no mercado de equipamentos para rádio e TV, mídia e entretenimento. São esperadas duas mil pessoas durante os dois dias de exposição e a visitação é gratuita (inscrição no site do evento).
A Abert lançou uma campanha hoje dia 19 de junho na cerimônia de abertura do Congresso.
Músicos de cada um dos 26 estados brasileiros se reuniram na semana passada para gravar a campanha publicitária que comemora os 50 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT), entidade que representa 2,7 mil rádios e 320 emissoras de TV no país.
A campanha também celebra os 90 anos do rádio e 40 anos da TV em cores no Brasil.
As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo e reuniram, de maneira inédita, cerca de 100 artistas dos mais variados estilos da música brasileira. Juntos, eles cantaram o jingle criado por Sergio Valente, da agência DM9, especialmente para a campanha. O resultado são dois filmes de um minuto cada com direção artística de João Daniel Tikhomiroff, da Mixer.
As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo e reuniram, de maneira inédita, cerca de 100 artistas dos mais variados estilos da música brasileira. Juntos, eles cantaram o jingle criado por Sergio Valente, da agência DM9, especialmente para a campanha. O resultado são dois filmes de um minuto cada com direção artística de João Daniel Tikhomiroff, da Mixer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.