BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADOR PAULO BRITO BUSCA PREVENIR ACIDENTES NA PE-88

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

VEREADOR PAULO BRITO BUSCA PREVENIR ACIDENTES NA PE-88

Vereador pelo município de Orobó, Paulo Brito (MDB) visitou a sede do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), no Recife – e o núcleo regional do órgão estadual – em Carpina, nessa segunda-feira (19), para protocolar duas indicações parlamentares (14 e 16 de 2022) de autoria dele e aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de Orobó. Os pedidos visam diminuir os riscos de acidentes de trânsito na rodovia PE-88.

As indicações foram encaminhadas ao presidente do DER, Maurício Canuto em Recife, e ao diretor regional do DER, Fernando Falcão, e solicitam a implantação de redutores de velocidades devidamente sinalizados em determinados trechos da rodovia que margeiam o município. “Infelizmente aconteceram acidentes automobilísticos e poderão acontecer mais”, comentou Brito em conversa com a reportagem do Blog do Agreste.

Mesmo com o início do novo governo estadual, que ocorrerá em janeiro próximo, o que consequentemente acarretará na mudança da diretoria do DER, o vereador afirmou que continuará acompanhando o trâmite das indicações e cobrando dos novos representantes que os redutores de velocidade sejam instalados nos pontos mencionados no documento. “Nosso principal objetivo é prevenir acidentes e preservar vidas”, pontuou Paulo Brito.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.