BLOG DO EDINHO SOARES: RIONEGRO E SOLIMÕES LANÇAM NOVO HIT "BÃO PRA EU APRENDER" COM CLIPE INÉDITO

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

RIONEGRO E SOLIMÕES LANÇAM NOVO HIT "BÃO PRA EU APRENDER" COM CLIPE INÉDITO

Os cantores mais amados do Brasil chegaram com nova moda sertaneja inédita na quinta, 15 de dezembro de 2022, que conta a história de muito coração apaixonado

Rionegro e Solimões são uma das principais duplas sertanejas do país. Suas modas são ouvidas nos quatro cantos do Brasil e os refrões estão na boca de crianças, jovens, adultos e nas rodinhas da terceira idade. E essa pluralidade, diversidade e popularidade deve-se também graças ao trabalho que a dupla vem fazendo nas redes sociais durante a pandemia até os dias de hoje.

Com 33 anos de carreira, Rionegro e Solimões têm fôlego de sobra para lançar músicas inéditas e para trabalhar em um novo projeto. Focados em lançamentos cíclicos com pequenos intervalos, seguem divulgando o projeto “A História Continua”. Agora, os cantores lançaram mais um grande hit: “Bão Pra Eu Aprender”. O fonograma chegou nos aplicativos na quinta, 15 de dezembro de 2022, às 21h. Já o clipe, no dia seguinte (16), no YouTube, às 11h.

Composta por Chico Amado, a faixa é mais uma das inéditas deste grandioso projeto e conta a história de vida de um homem apaixonado que chora e sofre por amor, mas que assume a culpa do fim do relacionamento. Em tom de irreverência, Rionegro e Solimões, mais uma vez cantam uma crônica de muitas e muitas e muitas pessoas. “Se eu chorar, deixa eu chorar. Se eu for pro bar, deixa eu beber. Saudade dói, más fazer o que? Bom pra eu aprender”.

O clipe foi retirado do show que engloba o projeto “A História Continua”, nome que intitula também o último projeto audiovisual gravado em Goiânia, mesclando grandes sucessos e faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes da música.

A dupla já lançou algumas músicas deste projeto, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, que caíram no gosto popular e figuram entre os mais ouvidos do sertanejo.

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 40 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 390 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. Já no mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 470 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.3 milhões de ouvintes mensais.

No offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a canção  “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos.

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca”, 2008).

Da Assessoria Talento Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.