BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL COELHO NO GOVERNO, SINALIZA PREFEITO

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

MIGUEL COELHO NO GOVERNO, SINALIZA PREFEITO

Sucessor de Miguel Coelho (UB) na Prefeitura de Petrolina, o prefeito Simão Durando (UB) deu uma longa entrevista, ontem, à Rádio Folha, rompendo o silêncio do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho quanto ao Governo Raquel Lyra e as expectativas criadas na convocação de Miguel para o Secretariado da tucana.

"Miguel tem muito potencial e cresceu muito, amadureceu muito como prefeito nessa campanha para Governo do Estado. Acho que ele tem muito a contribuir com as ações dele", afirmou, acrescentando: "Acho que ele deve estar conversando com Raquel e daqui a pouquinho sai alguma notícia aí para que vocês da imprensa possam divulgar qual vai ser a pasta, o que ela vai dar".

Miguel esteve com Raquel na semana passada, mas nada falou, nem tampouco atendeu a demanda da Imprensa sobre o assunto. Segundo um aliado próximo, ele recebeu convite da governadora eleita para participar do seu governo, mas não deu um sim de imediato, levando a proposta para discussão e avaliação pelo seu grupo.

Fala-se que teria sido oferecido uma pasta não muito atrativa e que ele gostaria de ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que inclui o porto de Suape, elo de ligação com o empresariado interessado em investir no Estado. Fernando Bezerra, o pai, que está encerrando seu mandato no Senado, já ocupou a pasta, hoje tocada pelo ex-prefeito Geraldo Júlio (PSB).

Reportagem: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.