BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL COELHO REÚNE ALIADOS E LIDERANÇAS LIGADAS À RAQUEL E INTEGRANTES DA FRENTE POPULAR EM ALMOÇO

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

MIGUEL COELHO REÚNE ALIADOS E LIDERANÇAS LIGADAS À RAQUEL E INTEGRANTES DA FRENTE POPULAR EM ALMOÇO

O ano mal começou e o pré-candidato a governador Miguel Coelho (DEM) segue se movimentando em articulações para pavimentar o seu caminho para o Palácio do Campo das Princesas. Na última terça-feira (04) Miguel recebeu políticos em almoço na casa do Senador Fernando Bezerra Coelho, em Porto de Galinhas, no município do Ipojuca.

Entre os aliados presentes estavam o deputado federal Ricardo Teobaldo, os prefeitos Marcelo Gouveia (Paudalho) e Juliana Chaparral (Casinhas), além do deputado estadual Gustavo Gouveia e os pré-candidatos a deputado estadual Cléber Chaparral e Zeca Cavalcanti, além, é claro, de lideranças ligadas à Raquel e integrantes de partidos da Frente Popular.

Para quem esteve no almoço saiu de lá na certeza de que Miguel, Fernando Bezerra Coelho e Fernando Filho estão entusiasmados e "com as facas nos dentes" para construir uma ampla base de apoio para concorrer às eleições deste ano. A expectativa é de que Miguel Coelho anuncie já em fevereiro as novas adesões à sua base.

Reportagem: Wellington Ribeiro – Ponto de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.