BLOG DO EDINHO SOARES: A MAIOR TRAPALHADA DO INFANTE: 'RECIFE DISTRIBUI CALDINHOS A QUEM TOMAR VACINA CONTRA COVID'

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

A MAIOR TRAPALHADA DO INFANTE: 'RECIFE DISTRIBUI CALDINHOS A QUEM TOMAR VACINA CONTRA COVID'

Seria trágico se não fosse o cômico o que o jornal O Globo noticiou para o País inteiro sobre a nova trapalhada do prefeito do Recife, o infante João Campos (PSB): a oferta de caldinhos, de feijão ou camarão, com o dinheiro do erário, para o banhista que se imunizar contra a covid-19. Eu, pessoalmente, não acreditei no que li. Mas sugiro ao gestor garotão ir mais além: que tal dar também um aperitivo, uma caninha, para estimular ainda mais a moçada a se vacinar? Afinal, não há nada que combine com um caldinho do que uma água que passarinho não bebe. Imagino a gozação que a piada de mau gosto está gerando nos centros mais avançados do País.

Amigos de Brasília, Rio e São Paulo me mandaram o link da postagem como se não estivessem acreditando. De férias, chequei a informação com a redação do blog que, não apenas confirmou, como também me enviou release da Prefeitura do Recife trazendo a informação nua e crua. Prefeito-mirim, caldo não mata a fome de ninguém. Quantas cestas básicas a sua gestão já distribuiu com quem padece da fome no Recife? Como pernambucano, estou envergonhado. Só me responda uma cosita: quem é o padrinho dessa ideia de jerico?

Reportagem: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.