BLOG DO EDINHO SOARES: AO LADO DE CHAPARRAL, JULIANA INICIA O ANO VISITANDO OBRAS DE ESCOLA NA ZONA RURAL DE CASINHAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

AO LADO DE CHAPARRAL, JULIANA INICIA O ANO VISITANDO OBRAS DE ESCOLA NA ZONA RURAL DE CASINHAS

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), visitou, no último domingo  (02.01), as obras de reconstrução da Escola Municipal Solon Jerônimo de Melo, localizada no Sítio Fundão de Baixo. Ao lado do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, William Santana, e acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito de Orobó Cléber Chaparral (PSD), a prefeita foi conferir de perto o andamento dos trabalhos.

"A escola vai ficar linda. Não vejo a hora de ver os alunos do Fundão, das Guaribas, dos Matias, todos fardados, sentados em suas carteiras e tendo um ambiente bem aconchegante para estudar. Chaparral olhou cada canto, já teve mais ideias e se Deus quiser vamos fazer ainda mais do que estávamos pensando", escreveu a prefeita Juliana de Chaparral, em post nas redes sociais.

"Se vocês observarem a segunda foto tem a pintura em duas cores, porque as reformas antigas se resumiam em pintar a cerâmica. É até engraçado, mas era assim mesmo. Mas, já, já estaremos inaugurando esta unidade escolar com a presença de todos vocês", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.