BLOG DO EDINHO SOARES: AJUDANDO O HOMEM DO CAMPO, GESTÃO JULIANA DE CHAPARRAL REALIZA LIMPEZA DE BARREIROS E AÇUDES EM CASINHAS

sábado, 8 de janeiro de 2022

AJUDANDO O HOMEM DO CAMPO, GESTÃO JULIANA DE CHAPARRAL REALIZA LIMPEZA DE BARREIROS E AÇUDES EM CASINHAS

 

O ano começa de trabalho no município de Casinhas. Na última terça-feira (04), a prefeitura intensificou as limpezas de barreiros e de pequenos açudes dos agricultores da cidade. Através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, uma retroescavadeira entrou em ação na comunidade de Areia de Chatinha, onde o Sr. Luís Mendes proprietário do local, agradeceu a gestão pela iniciativa.
"Estou muito feliz e grato pelo serviço que a prefeitura fez, por limpar meu barreiro. Muito obrigado pelo compromisso e cuidado com os agricultores", ressaltou Luís. O mutirão de limpeza continua atendendo diariamente várias comunidades.
"Desde o início da nossa gestão temos tido todo cuidado com o homem do campo. Graças a Deus, a Chaparral e ao nosso deputado federal Fernando Filho recebemos essa retroescavadeira que tem nos ajudado muito a dar assistência aos agricultores. Vamos em frente que é só o começo de 2022", afirmou a prefeita Juliana de Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.