BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ OFERECE CURSO DE CORTE E COSTURA GRATUITO NAS COMUNIDADES DE CHÃ DO ROCHA E FEIRA NOVA

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

PREFEITURA DE OROBÓ OFERECE CURSO DE CORTE E COSTURA GRATUITO NAS COMUNIDADES DE CHÃ DO ROCHA E FEIRA NOVA

Na manhã desta segunda-feira (08), o Prefeito Biu Abreu acompanhado de Chaparral (Secretário de Governo), Breno Barbosa (Assistência Social) João de Cipriano (Meio Ambiente), dos líderes: Til de Chã do Rocha, Dão de Feira Nova e Ciene, e dos Vereadores Dr. Wallace, Paulo Brito e Andrea de Matinadas, deu início ao curso de corte e costura totalmente gratuito, com mais de 40 vagas.
 
Outras comunidades também irão receber o curso, inclusive na cidade, que hoje já tem uma equipe de profissionais que já ganham em média R$ 800 cada, e contam com o total apoio da prefeitura de Orobó.
 
O curso irá capacitar o aluno desde a preparação até o acabamento, e será ministrado pelo professor Claudionor do SENAI Caruaru, que passará aos alunos a experiência e o manuseio com máquinas de última geração, possibilitando uma grande oportunidade de desenvolvimento local, na qualificação profissional e geração de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.