BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA NOTEBOOK, IMPRESSORA E EQUIPAMENTOS QUE VAI FACILITAR O DESEMPENHO DOS GESTORES ESCOLARES

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA NOTEBOOK, IMPRESSORA E EQUIPAMENTOS QUE VAI FACILITAR O DESEMPENHO DOS GESTORES ESCOLARES

O Prefeito Biu Abreu, através da secretaria municipal de educação entregou, nesta quarta-feira (10), notebooks, impressoras e outros equipamentos para as escolas da rede municipal.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito Lúcio Silva e do Secretário de Governo Cléber Chaparral, da secretárfia de educação professora Santana Aguiar e Joseane Abreu. A cerimônia de entrega aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação, com a participação efetiva de todos os gestores escolares. 

Graças ao esforço contínuo da gestão municipal, liderada pelo prefeito Biu Abreu, o vice  Lúcio Silva e o secretário de governo Cléber Chaparral, a educação oroboense pode se orgulhar de sempre receber o apoio que merece e precisa.

Foi com muita alegria que participamos da entrega de 25 notebooks, de 25 impressoras e de 100 roteadores de internet. Os equipamentos foram entregues a todas as escolas do município.

Agradeço o empenho da Secretária Santana e de todos que trabalham na Secretaria de Educação, e como sempre digo: a gestão é feita por todos.

É sempre bom está ao lado do Secretário Chaparral, que com sua experiência tem contribuído muito com nossa gestão. Destacou o prefeito Biu Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.