BLOG DO EDINHO SOARES: CLÉBER CHAPARRAL INTENSIFICA AS PARCERIAS COM LIDERANÇAS DA REGIÃO E REAFIRMA SUA FORÇA POLÍTICA NO AGRESTE

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

CLÉBER CHAPARRAL INTENSIFICA AS PARCERIAS COM LIDERANÇAS DA REGIÃO E REAFIRMA SUA FORÇA POLÍTICA NO AGRESTE

O atual secretário de Governo do município de Orobó, Cléber Chaparral, falou do encontro com Nadjane Peixoto e seu grupo político na cidade de Cumaru. “Tem um grande trabalho realizado em Cumaru, sempre que vamos lá somos bem recebidos”, disse ao Blog do Alberes Xavier.

Chaparral que é pré-candidato para deputado estadual tem intensificado sua agenda de visitas pelos municípios para realizar encontros e reafirmar parcerias com as principais lideranças políticas da região. Em Bom Jardim o ex-prefeito de Orobó ressalta a parceria com o prefeito Janjão (PL), e destaca os investimentos de 2 milhões de reais conquistado para a cidade. “Não tenho dúvidas que Janjão será um dos maiores prefeitos aqui da região do Agreste. Estive com ele em Brasília e vi quanto ele é dedicado ao seu município”, falou durante participação na Rede Pernambuco de Rádios.

“Nós somos muito gratos ao povo desse Agreste [...] estamos sempre presentes na vida do povo. Aqui na cidade de Bom Jardim nós já canalizamos de Brasília dois milhões de reais”, frisou. “E não vai ficar só nisso, vamos conseguir mais recursos, fazendo parcerias e a cada dia ajudar o povo de Bom Jardim, e principalmente ajudar o prefeito Janjão a fazer uma das melhores gestões desse município”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.