BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE MACHADOS ADQUIRE UNIDADE ODONTOLÓGICA MÓVEL

terça-feira, 23 de novembro de 2021

PREFEITURA DE MACHADOS ADQUIRE UNIDADE ODONTOLÓGICA MÓVEL

No último sábado (20), a Prefeitura de Machados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu um salto importante na saúde pública do município na região Agreste Setentrional de Pernambuco, ao adquirir uma unidade móvel de saúde bucal. O prefeito Juarez Rodrigues, o popular Juarez da Banana, juntamente com a secretária de saúde, Marcela Mota, participaram da ação da entrega do veículo.

Com a chegada da Unidade Móvel a prefeitura por meio da secretaria de Saúde irá implantar um projeto para levar serviços de saúde bucal aos bairros do município. A Unidade conta com uma estrutura similar à de um consultório convencional de uma Unidade Básica de Saúde, projetado com tudo que existe de moderno, o que possibilita a ida do serviço até a população.

Durante a solenidade de entrega, o prefeito Juarez ressaltou com alegria mais um serviço para seu povo. "Com a chegada dessa nova unidade, a Secretaria de Saúde dará início ao projeto Saúde nos Bairros, com odontologista para atender os pacientes de cada bairro de Machados, esse era um grande sonho de muitas pessoas, nos sentimos honrados em podermos realizar", declarou o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.