BLOG DO EDINHO SOARES: CASINHAS: JULIANA DE CHAPARRAL FAZ BALANÇO DOS 300 DIAS DE GESTÃO NA RÁDIO JORNAL LIMOEIRO FM

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

CASINHAS: JULIANA DE CHAPARRAL FAZ BALANÇO DOS 300 DIAS DE GESTÃO NA RÁDIO JORNAL LIMOEIRO FM

Com o final do mês de outubro, a gestão da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), completa 300 dias de trabalho. Muitas ações, serviços, projetos, programas e obras tem sido destaque no seu governo. Na manhã deste sábado (30), em entrevista concedida ao comunicador Rogério Silva, na Revista da Manhã, da Rádio Jornal Limoeiro FM (99.5), Juliana fez um balanço das principais realizações do seu mandato ao longo desses 10 meses à frente do Executivo Municipal.
 
"Graças a Deus, Casinhas tem caminhado muito bem. Estamos com 10 meses de gestão e já tivemos o avanço de muitas obras no município. Não todas, porque ainda não tivemos como realizar, mas estamos na luta, buscando, correndo atrás todos os dias das melhorias que o nosso povo precisa e tanto merece", afirmou Juliana.
 
Entre as diversas obras elencadas pela gestora ao longo desse período, destaque para a cobertura do canal de esgoto no Centro da cidade, além do calçamento e revitalização do local; calçamentos em duas ruas próximas à Via Maria, também no Centro; e a construção do pórtico na entrada da cidade, todas com recursos próprios; obras de asfalto em todas as ruas calçadas do Centro que, logo em seguida, também chegando às comunidades do Junco, Bengalas e Vila Nova; além da entrega de uma máquina retroescavadeira; perfuração e implantação de poços artesianos movidos a energia solar, todas essas três últimas ações em parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM).
 
DESTAQUE NA EDUCAÇÃO
 
Na área da Educação, a prefeita destacou a reconstrução das Escolas Antônio Francisco de Paula, em Bengalas, Gedeão Almeida, no Catolé de Mitonho, e Solon Jerônimo, no Fundão de Baixo, estas duas últimas em fase de conclusão e em andamento, respectivamente; valorização do professor com o pagamento das 180 horas aula; formação continuada mensal; implantação do Diário Escolar Online; primeiro município a implantar programa de entrega gratuita mensal de absorventes às alunas adolescentes da rede municipal; festa em homenagem ao Dia dos Professores, com grandiosa recepção e show com Geraldinho Lins.
 
NOVA FROTA DE VEÍCULOS
 
Destaque também na renovação da frota de veículos, com a entrega de um novo microônibus TFD; entrega de 1 Van para transporte de pacientes que fazem hemodiálise e mais dois carros, para Saúde e Educação. A prefeita informou ainda que está no aguardo de mais cinco carros que já estão em licitação. "Contem comigo. Quero dizer que cada vez mais iremos trabalhar pelo engrandecimento do nosso município. Da mesma forma que fomos em Brasília esta semana, também vamos continuar indo, buscando mais recursos para o nosso povo", frisou.
 
COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO
 
"Acompanhem nosso trabalho nas redes sociais. Quem não me segue, siga aí Juliana de Chaparral e a página da prefeitura nas redes sociais. Acompanhem passo a passo tudo que tem sido feito, a dedicação que nós estamos tendo, seja na educação, na saúde, com tantas cirurgias já realizadas, tantos atendimentos feitos, sempre com olhar especial. Eu sei que perfeito só Deus, mas enquanto estiver nesta missão honrarei cada dia do meu mandato cuidando e zelando pelo bem mais precioso que nós temos, que é cada casinhense", disse a prefeita Juliana.
 
SEMPRE PRESENTE NAS COMUNIDADES
 
"Aonde a gente chega o povo nos abraça com muito carinho. Em todas as comunidades, de canto a canto no município, a recepção é muito boa, é muito capão, é muito cuscuz, o povo sempre animado e satisfeito, porque a gente está ali, sempre presente, mandando arrumar uma estrada, trocando uma lâmpada, com o médico e a enfermeira atendendo na comunidade, entre várias outras ações", afirmou.
 
"Eu tenho passado em todas as comunidades com o programa Prefeitura Itinerante, uma oportunidade de eu estar nos postos de saúde conversando com todos os moradores. Teve dia da gente fazer mais de 200 atendimentos, de ir almoçar às 5 horas da tarde, mas estamos sempre ali, pegados no serviço. Eu sempre faço questão de agradecer a todas as pessoas que estão sempre ali trabalhando junto comigo e vendo o trabalho acontecer. Deus abençoe a todos, que Maria passe à frente, e lembrando sempre que a nossa maior obra é cuidar das pessoas", concluiu a prefeita Juliana de Chaparral.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA NO VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.