BLOG DO EDINHO SOARES: GESTÃO DE BIU ABREU CONTINUA TRABALHO PELO DESENVOLVIMENTO DE OROBÓ

terça-feira, 16 de novembro de 2021

GESTÃO DE BIU ABREU CONTINUA TRABALHO PELO DESENVOLVIMENTO DE OROBÓ

O prefeito da cidade do Orobó Biu Abreu (DEM), está continuando o legado deixado pelo seu antecessor Cléber Chaparral no desenvolvimento da cidade. Por onde andamos, é fácil observar um município em pleno crescimento e uma administração pública com olhar e carinho para seu povo.

 
Biu Abreu iniciou sua vida política como vereador, com trabalho, seriedade e competência, logo conquistou a presidência da câmara de vereadores. Depois teve a oportunidade de ser vice-prefeito e secretário de Obras, ano passado foi escolhido para substituir seu padrinho e líder político Cléber  Chaparral, teve êxito e foi eleito prefeito de Orobó.
 
Mesmo diante do cenário de recessão política e econômica, Biu Abreu continua trabalhando em prol da cidade, já renovou a frota de veículos, reformou e construiu quadras cobertas, escolas, posto de saúde, sala e aparelho de Raio-X, asfaltamento, manutenção de dois hospitais e melhorias na manutenção das estruturas públicas da cidade. Ações importantes que fazem de Orobó um lugar próspero e bom de se viver.
 
Para alcançar seus objetivos, Biu Abreu mantém sua parceria e fidelidade ao amigo Cléber Chaparral, companheiro de todas as horas, com quem trabalha, supera dificuldades e coleciona vitórias para o desenvolvimento de Orobó.
 
Ao completar em 11 de setembro 93 anos de emancipação política, Orobó justifica sua vocação de cidade progressista, de gente hospitaleira e identificada com seus valores humanos, sua economia emergente, de uma educação propositiva, aliado ao crescimento urbano e populacional, o culto a tradição e ao passado, sem prescindir com o compromisso de caminhar rumo ao futuro através do trabalho e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.