BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA DE CASINHAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS DE REFORMA DA ESCOLA SOLON JERÔNIMO

terça-feira, 5 de outubro de 2021

PREFEITA DE CASINHAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS DE REFORMA DA ESCOLA SOLON JERÔNIMO

A reforma e ampliação da Escola Municipal Solon Jerônimo de Melo, no Sítio Fundão de Baixo, será iniciada com a ordem de serviço que será dada na tarde desta segunda-feira (4) pela prefeita Juliana de Chaparral, a partir das 14h, com transmissão ao vivo no perfil da Prefeitura Municipal de Casinhas no Facebook.

"É com grande alegria que nós vamos assinar hoje a ordem de serviço para fazermos uma nova escola. Com um investimento de mais de R$ 700 mil em recursos próprios. Nós analisamos aquela escola e ela praticamente terá que ser demolida. Ela não tem uma estrutura adequada, é como se tivesse feito um tantinho aqui, outro tantinho ali, e não temos uma boa acolhida para os alunos. Lá, vamos realizar uma obra do jeito que o povo merece, com muita qualidade", anunciou Juliana, durante participação hoje cedo no programa "Jornal Integração", da Rádio Integração FM.

"Lembrando que nós já entregamos a obra da ampla reforma que fizemos na Escola Antônio Francisco de Paula, em Bengalas, e seguimos pegados no serviço e vamos estar entregando em breve a Escola Gedeão Almeida, no Catolé de Mitonho, duas escolas grandes do município que também estavam acabadas. E temos outras escolas que estão precisando de reforma e nós vamos realizar", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.