BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL TAMBÉM ACOMPANHA COMEMORAÇÕES DO DIA DAS CRIANÇAS EM OROBÓ - VEJA AS IMAGENS

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

CHAPARRAL TAMBÉM ACOMPANHA COMEMORAÇÕES DO DIA DAS CRIANÇAS EM OROBÓ - VEJA AS IMAGENS

 

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, cumpriu maratona intensa de visitas na região nesse feriado do Dia das Crianças. Ontem, ao lado da esposa, a prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral, ele participou de comemorações nas cidades de Surubim, João Alfredo e Machados. Mas também esteve visitando quatro comunidades rurais do seu município: Jati, Água Branca, Espinho Preto e Chã de Lima.
"Participamos da festa das crianças na comunidade de Água Branca. Quero em nome de Niço e Deilton agradecer a todos que de forma especial organizaram esse momento tão especial", registrou em suas redes sociais.
"Estivemos em outras comunidades e fomos recepcionados com um capão gostoso na casa dos amigos Alice e Nem no Jati, ao lado de Juliana, do vereador Eduardo do Cimento, de Luciene, Edinho Soares e vários outros amigos. Agradeço ao amigo Del que estava conosco, Alice e sua filha, uma família que sempre nos acolhe com muita alegria. Vamos em frente que 2022 é logo ali e ainda tem muito capão pra gente comer".






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.