BLOG DO EDINHO SOARES: AO LADO DO PREFEITO JANJÃO, CHAPARRAL PARTICIPA DA MISSA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, NA COMUNIDADE PAQUEVIRA DE BOM JARDIM - VEJA TODAS AS IMAGENS

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

AO LADO DO PREFEITO JANJÃO, CHAPARRAL PARTICIPA DA MISSA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, NA COMUNIDADE PAQUEVIRA DE BOM JARDIM - VEJA TODAS AS IMAGENS

Na noite desta quarta-feira, (6) o ex-prefeito de Orobó e atual secretário de governo Cléber Chaparral, acompanhado do prefeito de Bom Jardim Janjão e a primeira-dama Jêssica de Janjão, participou da missa solene de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira da Comunidade Paquivira, zona rural de Bom Jardim.

Centenas de devotos de Nossa Senhora Aparecida lotaram o pátio da capela local e a missa solene foi presidida pelo bispo da Diocese de Nazaré, Dom Francisco Dantas de Lucena e concelebrada pelo pároco Pe. Severino Fernandes.

Ainda marcaram presença no evento religioso o vereador de Bom Jardim Alexandre de Biu de Laro e sua esposa Andrea, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude, Célio Borges, o vice-prefeito de Orobó Lúcio Silva, Adeildo da Agroflor, os líderes comunitários Maria Rosa e Valdenir Neris.

Ao final foi servido o delicioso jantar na residência do casal: Senhor Zinho e Dona Bihinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.