BLOG DO EDINHO SOARES: DE NOVO NA ESTRADA, MIGUEL COELHO APRESENTA O SEU REPERTÓRIO

terça-feira, 19 de outubro de 2021

DE NOVO NA ESTRADA, MIGUEL COELHO APRESENTA O SEU REPERTÓRIO

Dia 21 de outubro será o dia em que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, começará uma jornada por cerca de 14 cidades para falar dos seus projetos, realizações e vender o Pernambuco que projetou. Até março a meta é percorrer 184 cidades. O desafio é tornar-se conhecido e aguçar a curiosidade de milhares de pessoas que ouviram falar da ousadia de quem deseja romper barreiras e implantar seu estilo para governar o Estado.
 
Prefeito reeleito com votação recorde, Miguel mudou Petrolina em infraestrutura e conceitos administrativos. Apoiado na força política do seu pai, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), e de seu irmão Fernando Filho (DEM), juntos aportaram um gigante recurso financeiro que foi capaz de transformar a principal cidade do Sertão. Na cidade até a oposição tem dificuldade em criticá-lo.
 
Mas agora o desafio é crescer. No conhecimento das pessoas, e nos dígitos das pesquisas eleitorais, para consolidar seu projeto. "Não penso nisso de pesquisa. É cedo para isso. Minha pressa é para ajudar o Estado, colaborar para mudar o que, claramente, está sem rumo, ou no caminho errado. Pernambuco e o seu povo merecem mais do que está posto aí", disse ele.
 
O prefeito estava parado em suas articulações esses dias. Acabou de ganhar o segundo filho e ficou no hospital ao lado da família. Mas agora vai correr trecho e ganhar a estrada, pois sabe que só fazendo isso poderá ganhar a eleição. Já conta com o apoio de quase 30 prefeitos e diversas outras lideranças. Apesar de Pernambuco ter muitas estradas ele sabe que só tem um caminho: crescer, e para isso, vai precisar caminhar.

Reportagem Folha de Pernambuco - Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.