BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL COELHO SE PREPARA PARA RODAR O ESTADO

sábado, 16 de outubro de 2021

MIGUEL COELHO SE PREPARA PARA RODAR O ESTADO

Após se filiar no Democratas, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho fez uma pausa estratégica para acompanhar o nascimento do seu segundo filho. O gestor sertanejo agora planeja rodar todas as regiões de Pernambuco para esquentar seu nome e driblar o desconhecimento. Segundo apuramos, sua equipe da política se reuniu ontem para definir as estratégias e todo roteiro que ele deverá cumprir até o final do ano. Seu primeiro foco deverá ser o Agreste por dois motivos, eleitoralmente é uma região importante, depois a também pré-candidata Raquel Lyra exerce uma força na cabeça do eleitor.
 
Por fim, Miguel terá alguns meses pela frente para se tornar viável eleitoralmente falando, porque na política a fusão do DEM-PSL sacramentou sua força. Depois, ele precisa mostrar que é a melhor alternativa ao projeto do PSB. Isso demandará muito esforço e uma comunicação bem feita.
 
PRECURSOR – O deputado federal Fernando Filho (DEM), irmão de Miguel Coelho, vem trabalhando fortemente para alavancar o projeto do irmão para governador. Ele vai à frente articulando e fechando as adesões, Miguel segue atrás nas agendas. Ambos se apoiam na liderança do senador Fernando Bezerra Coelho e o poder que exerce no Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.