BLOG DO EDINHO SOARES: AO LADO DE NADJANE, CHAPARRAL ENFATIZA COMEMORAÇÃO DE 50 ANOS DO SINDICATO DE TRABALHADORES RURAIS DE CUMARU

domingo, 3 de outubro de 2021

AO LADO DE NADJANE, CHAPARRAL ENFATIZA COMEMORAÇÃO DE 50 ANOS DO SINDICATO DE TRABALHADORES RURAIS DE CUMARU

A grande festa contou com a presença do ex-prefeito de Orobó Cléber Chaparral, além do atual vice-prefeito Lúcio Silva, representando o Prefeito Biu Abreu, ao lado dos vereadores de Orobó, Isaque, lalá, Paulo Brito e o Chefe, e ainda o secretário de Obras Marcos de Chula entre outros A Prefeita de Casinhas Juliana Barbosa se fez presente, nem como o Prefeito de Bom Jardim Janjão e respectiva comitiva.
 
Foi mais um sublime momento de muita fé e oração, com uma grande presença das famílias da comunidade e adjacências.
 
Em visita na última sexta-feira (1º) ao município de Cumaru, no Agreste, onde esteve participando das celebrações da Festa de Santa Teresinha, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), gravou um vídeo ao lado da ex-vereadora por 3 mandatos e ex-vice-prefeita, Nadjane Peixoto, enfatizando o aniversário de 50 anos de existência do Sindicato de Trabalhadores Rurais da cidade.
 
Nadjane é a atual presidente do STR de Cumaru e principal aliada política de Chaparral no município. Em 2020, ela foi candidata a prefeita pelo Cidadania, numa disputa bastante acirrada, ficando na terceira colocação com quase 3 mil votos. O segundo colocado, Eduardinho Tabosa (PSD), teve 4 mil, mas quem acabou sendo reeleita foi a prefeita Mariana Medeiros (PP), esposa do atual presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, com 5 mil votos.
 
"É uma alegria enorme estar aqui ao lado de Nadjane Peixoto, esta grande mulher que orgulha Cumaru com inúmeros serviços prestados ao povo da sua terra. Quero parabenizar o Sindicato de Trabalhadores Rurais da cidade pelos 50 anos de existência, apoiando o homem do campo e fortalecendo a agricultura familiar, sempre na luta por mais dignidade, sobretudo, para quem mais precisa", parabenizou Cléber Chaparral.
 
Na última sexta-feira (1º) o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), esteve presente na Santa Missa em comemoração à Festa de Santa Teresinha, padroeira de Cumaru, no Agreste. A celebração foi presidida pelo bispo Dom Francisco de Assis ao lado do padre José Ramos Falcão. "Foi um momento muito importante, de muita fé, e também de rever grandes amigos, a exemplo da ex-vice-prefeita Nadjane Peixoto, do empresário Esaú de Ameixas e de várias outras lideranças de Cumaru", comentou Chaparral.
 
SANTA MARIA
 
Na noite do mesmo dia, o ex-prefeito Chaparral participou da missa em honra a São Francisco de Assis, na comunidade de Gameleira, zona rural de Santa Maria do Cambucá, também no Agreste. Ele estava em companhia da esposa e atual prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), e lideranças políticas daquela região.
 
"A celebração foi presidida pelo diácono José, que, iluminado pelo Espírito Santo, pregou a palavra de Deus com tanta sabedoria e fé. Quero agradecer a todos os amigos que sempre nos acolhem com tanta alegria. Em nome de Solange e Cícera, agradecer a todos que coordenam a capela, aos amigos Júnior e Gilson, Seu Correia e sua esposa Lalá, pela deliciosa janta que nos foi oferecida e, sobretudo, pela acolhida fervorosa", destacou.
 
Veja, abaixo, o vídeo com a mensagem de Chaparral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.