BLOG DO EDINHO SOARES: INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OROBÓ

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OROBÓ

A Prefeitura Municipal de Orobó, através da Secretaria de Assistência Social, vem buscando ao longo de 2013, firmar parcerias com o Governo Federal e Estadual visando à formação técnica de nossos jovens e adultos.
Para tanto, já iniciamos 2 turmas de eletricistas, 1 turma de aplicador de revestimento cerâmico e 1 turma de pedreiro. Devido à grande procura pelo curso de eletricista, estamos iniciando mais 2 turmas no dia 11 de dezembro. Esses cursos, são do PRONATEC e a instituição parceira é o SENAI. Cada aluno desse programa, recebe uma ajuda de custo, de no mínimo R$ 360,00.
Também iniciamos 2 turmas de auxiliar administrativo, pelo Programa Novos Talentos, e a Instituição que está ministrando o curso também é o SENAI.
E, nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, temos a honra de convidar todos os alunos inscritos nos cursos: Agente Comunitário de Saúde, Informática e Recursos Humanos para a aula inaugural, às 15 horas no Portal digital. Os Cursos de Agente de Saúde e Informática, será ministrado pelo SENAC e o de Recursos Humanos pelo SENAI.
Ainda teremos outros cursos! Assim que as instituições forem liberando, entraremos em contato e desde já, agradecemos pela confiança e desejamos a todos muito sucesso.
É a Prefeitura Municipal de Orobó, trabalhando para qualificação profissional do nosso povo.
Secretaria de Assistência Social, garantindo direitos, valorizando a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.