BLOG DO EDINHO SOARES: DESCONHECIDOS ABORDAM VEÍCULO NA PE 89 E EXECUTAM HOMEM QUE SEGUIA PARA LIMOEIRO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DESCONHECIDOS ABORDAM VEÍCULO NA PE 89 E EXECUTAM HOMEM QUE SEGUIA PARA LIMOEIRO

Imagem | Karlynhus Oliveira
Nesta quarta (13), por volta das 08h30, foi registrado um assassinato na PE-89, nas proximidades do Povoado de Lagoa Comprida, Zona Rural de Bom Jardim. Segundo informações repassadas pelo BPM Surubim, os militares da Patrulha Rural quando chegaram ao local constataram que José Márcio da Cunha Silva, 34 anos, residente na Vila Sirigi, município de São Vicente Férrer, estava sem vida dentro de um veículo modelo Fiat Uno, placa KHP 3295. Nas redes sociais, a vítima foi citada como "Márcio do Espetinho".

Segundo a polícia, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. Outra vítima identificada foi Jadiel Gomes de Sousa, 23 anos, também residente em São Vicente. Ele ocupava o banco de trás e foi atingido no braço direito, perna esquerda e tórax, sendo socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro, mas não corre risco de morte. A testemunha citada no boletim de ocorrência, o motorista do veículo, Silvan Salviano Pinto, 37 anos, residente em São Vicente, informou que conduzia o veículo pela rodovia, quando dois homens desconhecidos surgiram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

A testemunha também informou que saiu ileso, porque estava do lado oposto dos suspeitos e conseguiu abrir a porta do veículo e correr. Populares ainda informaram que as vítimas seguiam sentido Limoeiro, para participar de aula na autoescola. A Polícia Civil esteve no local, mas não soube precisar a quantidade exata de disparos efetuados na vítima fatal, que teve o corpo recolhido e encaminhado ao IML, em Recife. O caso será investigado pela delegacia de Bom Jardim.
Por/Alfredo Neto:Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.