BLOG DO EDINHO SOARES: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 4.635 VAGAS EM ESCOLAS TÉCNICAS DE PERNAMBUCO

terça-feira, 12 de novembro de 2013

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 4.635 VAGAS EM ESCOLAS TÉCNICAS DE PERNAMBUCO

Vinte e seis escolas técnicas de Pernambuco estão com inscrições abertas, até o dia 21 deste mês, para 4.635 vagas em cursos com duração de três anos. As aulas são dadas em horário integral e interligadas ao ensino médio. Interessados devem fazer cadastro exclusivamente pelo site da Secretaria Estadual de Educação.

Para concorrer, o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental e, no máximo, 17 anos no ato da matrícula. O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída de prova objetiva. Os exames ocorrem entre 25 e 29 de novembro, conforme agendamento realizado pelo estudante no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado no site da Secretaria de Educação do Estado em 19 de dezembro. Os recursos aos gabaritos deverão ser protocolados no dia útil seguinte à divulgação do resultado, na sede da secretaria, na Avenida Afonso Olindense, bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.

De acordo com o edital, as matrículas ocorrem entre 6 de janeiro e 17 de janeiro de 2014, diretamente na secretaria da escola escolhida. Para efetuar a matrícula, o estudante deve portar histórico escolar original (ficha 18), certidão de nascimento, carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), duas fotos 3×4 – além de preencher a ficha de matrícula fornecida pela secretaria da unidade de ensino.

No edital da secretaria é possível ver o conteúdo programático das provas e os cursos oferecidos pelas 26 escolas técnicas.

ETE Gravatá ( Clique na imagem para ampliar )
Fonte:  GiroPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.