BLOG DO EDINHO SOARES: GRAVE ACIDENTE EM VERTENTES-PE. IMAGENS FORTES!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

GRAVE ACIDENTE EM VERTENTES-PE. IMAGENS FORTES!

Vertente-PE:Fotos,Três pessoas mortas em mais um acidente grave na rodovia PE 90


Mais um grave acidente em Vertentes na PE 90


Por volta das 14 horas deste domingo, 10/11, a Polícia Militar, lotada em Vertentes foi acionada por populares informando que na Rodovia PE 90, no Sítio Lagoa Rasa, próximo ao local chamado Alto do Fogo, dando informações de que naquele local havia ocorrido um grave acidente automobilístico.
O efetivo prontamente se deslocou ao local citado na denúncia e lá constatou a veracidade do fato. Sendo verificado dois óbitos, sendo Weligto Felix de Amorim, condutor da Saveiro de cor preta e placas KKH 0619 de Toritama, porém ele residia Sitio Jucuri de Vertentes e Reginaldo Garcia da Silva, passageiro do Fiat Uno de cor branco e placas PFC 5953 de São Lourenço da Mata.
De imediato a Polícia acionou o SAMU e as unidades das bases da região foram deslocadas até o local para fazerem os atendimentos as vítimas feridas no acidente, conduzindo - os para os hospitais mais próximos.
Segundo relatos colhidos no local davam conta que o veículo Saveiro conduzida por Welligton juntamente com a sua companheira a Sra. Vanessa e na carroceria levavam três meninos, dois de 11 e um de 9 anos, (estas crianças havia pedido carona ao mesmo na feira da COHAB em Toritama), vinham da feira da COHAB em Toritama, seguia normalmente em sua via, na PE 90, quando na altura do Alto do Fogo e Lagoa Rasa se deparou com um veículo Fiat Uno Way de cor branco, vinham sentido Frei Miguelinho - Vertentes, (com quatro pessoas em seu interior), caiu num buraco, vindo assim o condutor a perder o controle do mesmo indo para a via contrária, chegando a rodar na pista e em seguida colidindo com a Saveiro. Logo atrás vinha um veículo S 10 de placas KJM 2343, conduzido pelo Sr. Fábio Alexandre, que viu tudo e para não se chocar com os veículos envolvidos e assim aumentar ainda mais a tragédia ou até atropelar as crianças que foram arremessadas da Saveiro, o mesmo reduziu a velocidade do seu veículo, desviou e acabou chocando - se, de certa forma proposital, com uma árvore no acostamento da via.

Com o impacto o Fiat chegou a ficar em cima da Parati, sendo retirada por populares da localidade que ouviram tudo e ao ouvirem o barulho do choque e os gritos dos sobreviventes, correram e tiraram o Fiat de cima da Saveiro. O condutor da Saveiro faleceu no local e a sua companheira foi levada em estado de alto risco pra o hospital de Vertentes e de lá removida para o HRA, enquanto do Fiat o passageiro que ia na frente o Sr. Reginaldo Garcia, com o impacto faleceu no local e as outras duas vítimas do mesmo, Hélio Graciliano Gervásio, residente á Rua Minas Gerais, próximo ao Matadouro em São Lourenço da Mata e Gilberto Dionísio Pereira, que vinham de carona atrás no Fiat, ficaram presos na ferragens para a retirada dos mesmos foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros, vale lembrar que durante toda ação os pára - médicos das unidades do SaAMU deram toda a assistência as vítimas, o motorista do Fiat foi levado com ferimentos leves para o hospital das Vertentes.
Após todo o levantamento feito no local, a ouvida das testemunhas e o socorro prestado aos feridos, a Polícia Militar levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil, em especial a Delegacia de Polícia Civil de Vertentes, para serem tomadas as providências cabíveis.






Fonte:Jornal Vertentes Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.