BLOG DO EDINHO SOARES: "A CÂMARA VEREADORES DE CASINHAS PRECISA DE MAIS REPRESENTAÇÃO FEMININA", AFIRMA JULIANA DE CHAPARRAL

segunda-feira, 22 de junho de 2020

"A CÂMARA VEREADORES DE CASINHAS PRECISA DE MAIS REPRESENTAÇÃO FEMININA", AFIRMA JULIANA DE CHAPARRAL

Juliana de Chaparral ladeada pelas
pré-candidatas a vereadoras do seu grupo
(Foto: Mário Andrade/Divulgação)

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), comemorou bastante a oficialização, na reunião da última quarta-feira (17.06 ), das pré-candidaturas femininas à Câmara Municipal de Vereadores que irão compor a chapa proporcional do seu grupo político nas eleições deste ano.
Você também viu?

"A política precisa de representação feminina. As mulheres são destaques em todas as esferas da sociedade e tem muito a contribuir na cena política. É um orgulho ter ao meu lado esse grupo de mulheres de garra e de muita força. Cada uma delas trás consigo uma história de luta e tenho certeza que juntas iremos defender cada mãe, cada mulher, cada criança e cada cidadão de Casinhas", declarou.
Neste momento, nove mulheres do "verde" se apresentam para disputar as nove vagas da Casa Manoel Veiga de Lira e Silva: pelo MDB, a professora Edilúcia Ulisses, a assistente social e técnica de enfermagem Cláudia do Junco, além de Roberta de Lagoa Estreita e Maria de Zé da Corda; pelo DEM, a professora Fátima do Catolé, Jô Enfermeira, Nalva do Fabrico e as ex-vereadoras Lau e Euda.
Fonte: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.