BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

terça-feira, 7 de agosto de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

LEMA DA SEMANA

ESTAMOS NA SEMANA DOS PAIS, HOMENAGEANDO AQUELAS PESSOAS QUE NOS EDUCARAM, QUE NOS PROTEGERAM, QUE NOS TRANSMITIRAM ENSINAMENTOS, QUE NOS DERAM CARINHO QUANDO MERECEMOS E QUE NA MESMA INTENSIDADE NOS CORRIGIRAM PARA QUE NÃO VOLTÁSSEMOS A ERRAR, VAMOS AGRADECER A PRESENÇA DESTAS PESSOAS TÃO ESPECIAIS EM NOSSAS VIDAS, NOSSOS PAIS!!!

Dar valor! Nesta semana vamos dar valor ao que realmente merece, vamos fazer uma releitura de nossas vidas e juntos, em oração, vamos relembrar de tudo que fez parte de nosso crescimento. Das brincadeiras felizes, mas também das broncas que levávamos quando fazíamos algo errado. Nesta semana, nossos pedidos e orações são para eles, porque SER PAI É UMA VOCAÇÃO HUMANA, PARA UMA MISSÃO DIVINA!!!

É sempre muito gostoso orar por agradecimento, orar com gratidão! Por isso pais, obrigado por acreditarem em nós, quando muitas vezes nem nós acreditávamos! Vamos louvar pelas palavras de amor, mas principalmente, pelas palavras mais duras que muitas vezes eu precisava ouvir! Obrigado por deixar claro inúmeras vezes, que eu poderia contar com você e hoje, me alegro em poder dizer que você também pode contar comigo! Obrigado por me levar ao médico quando adoeci, por segurar minha mão quando tomei as primeiras injeções, por ficar ao meu lado quando eu tinha medo do escuro! Que Deus continue me dando sabedoria, para que eu tenha a capacidade de extrair o lado positivo de todas as situações que passamos juntos e assim, poderei valorizar ainda mais suas ações e suas palavras! SER PAI É UMA VOCAÇÃO HUMANA, PARA UMA MISSÃO DIVINA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.