BLOG DO EDINHO SOARES: ACONTECEU O FECHAMENTO DA SEMANA DA AMAMENTAÇÃO COM UM ENCONTRO TEMÁTICO DO GRUPO G-ESTAR BEM OROBÓ SOBRE ALEITAMENTO MATERNO

sábado, 11 de agosto de 2018

ACONTECEU O FECHAMENTO DA SEMANA DA AMAMENTAÇÃO COM UM ENCONTRO TEMÁTICO DO GRUPO G-ESTAR BEM OROBÓ SOBRE ALEITAMENTO MATERNO

Na manhã dessa sexta-feira dia 10/08 o Hospital Severino Távora realizou o fechamento da Semana da Amamentação com um encontro Temático do Grupo G-estar Bem Orobó Sobre Aleitamento Materno.

Foi realizada uma palestra ministrada pela acadêmica de Nutrição de nossa cidade: Mércia Regina, que com muita sabedoria conduziu a transmissão de importantes informações para todos os presentes.

Na oportunidade estavam presentes as famílias de duas crianças nascidas conosco no novo Hospital Severino Távora acolhidas carinhosamente pelo Diretor da Instituição Rafael Aguir e pela Enfermeira Coordenadora Isabel Helena.

-"Nosso compromisso é conhecer e acompanhar nosso povo, e com um carinho muito especial os oroboenses aqui nascidos." Palavras da Gestão do Hospital Severino Távora.

O Grupo G-estar Orobó é um grupo de apoio à gestação, parto e maternidade.
Participam gestantes, mães e familiares, e todos nesse perfil podem se engajar.
O Hospital Severino Távora apoia o Agosto Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.