BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL AMPLIA APOIO EM MACHADOS

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

JULIANA DE CHAPARRAL AMPLIA APOIO EM MACHADOS

Candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral (Patriotas), primeira dama e esposa do prefeito Cléber Chaparral de Orobó, participou de uma reunião no mês de agosto, na casa do servidor público dos correios de Machados José Malaquias.

O bate papo contou com a presença do candidato à reeleição para câmara federal, Fernando Filho (DEM), com quem Juliana dobrará na região. A candidata apresentou aos presentes as bandeiras e projetos que defenderá para região caso consiga uma das 49 vagas a assembleia legislativa do estado, dentre suas propostas está a defesa pela conclusão da pavimentação da PE-086 (Machados/Orobó) que liga Pernambuco a Paraíba abrindo uma nova frente de escoamento para produção da banana.

Na terra da banana Juliana somou novos apoios para seu projeto político na região, entre as novas adesões estão os suplentes e ex-vereadores Francisco Fotografias e Jair Zumba, a professora Margarida Cardoso e a produtora rural e militante Lourdes de Lira, o vereador Manoel Fonseca, estudantes, professores, agricultores e lideranças religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.