BLOG DO EDINHO SOARES: CORRIDA DAS PONTES DE LIMOEIRO TEM INSCRIÇÕES ESGOTADAS NA PRIMEIRA EDIÇÃO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CORRIDA DAS PONTES DE LIMOEIRO TEM INSCRIÇÕES ESGOTADAS NA PRIMEIRA EDIÇÃO

Inscrições esgotadas! 680 corredores estão confirmados na 1ª Corrida das Pontes de Limoeiro, programada para o domingo, 19 de agosto. Promovido pelo grupo Corre Limoeiro em parceria com a Bridge School, o evento reunirá grandes nomes do atletismo nacional, inclusive com títulos internacionais, a exemplo de Ubiratan dos Santos, vencedor da Maratona Internacional Maurício de Nassau (10km), em 2011, e Mary Emannuella, primeiro lugar nos 42k, em 2017. A largada está prevista para as 7h, na Praça do Horto Floresta. Os participantes tem as opções de 5 e 10 quilômetros pelas principais ruas da cidade, contemplando as duas pontes sobre o Rio Capibaribe. Também haverá espaço para kids run.

De acordo com a organização, Limoeiro receberá atletas de 35 municípios, vindos de estados como Alagoas, Paraíba, Pernambuco e São Paulo. E apesar de ser a primeira edição, a corrida conseguiu o número máximo de inscritos aguardados. São mais de R$ 8 mil em premiação para os primeiros colocados do masculino e feminino. Todos os corredores recebem camisa, mochila e medalha. A primeira edição desta corrida homenageia o atleta Elmano Pereira, que correrá com o número 001. “Mano Corredor”, como é conhecido, coleciona diversos títulos e participações em competições nacionais e internacionais. A homenagem visa reconhecer a colaboração dele às corridas de rua no interior pernambucano.

Parceiros - A 1ª Corrida das Pontes é uma realização da equipe de Corrida Corre Limoeiro, em parceria com a Bridge School e tem o patrocínio das empresas KDK, Casa Primor, Prefeitura de Limoeiro, Milet, Power Bull, Boy Cell Magazine, Clínica Nova Imagem, Escritório de Contabilidade João Fonseca, China Express, Trevo distribuidora, Star Hotel, Farmácia do Trabalhador, Colégio e Curso 3° Milênio e Arena Macarrão Society.
Do Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.