BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL CONVIDA PARA INAUGURAÇÃO DE OBRAS E ENTREGA DE MAQUINÁRIOS EM CASINHAS

sábado, 25 de março de 2023

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL CONVIDA PARA INAUGURAÇÃO DE OBRAS E ENTREGA DE MAQUINÁRIOS EM CASINHAS

A prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil) vai inaugurar neste sábado (25), às 15h, um conjunto de benfeitorias no bairro da Academia de Saúde, no Centro de Casinhas. O local foi revitalizado, com a minuciosa reforma do equipamento de lazer e saúde, a reconstrução do banheiro público e a cobertura do canal de esgoto. Na ocasião, também será feita a entrega de duas novas máquinas retroescavadeiras à população, que permitirão a intensificação das obras e serviços de infraestrutura no município.

Veja no vídeo.
A cerimônia contará ainda com as presenças do deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), do vice-prefeito Maciel Sales (MDB), vereadores e lideranças locais e da região, além dos secretários, diretores e demais auxiliares da atual gestão municipal e a população em geral. "Espero encontrar todos vocês lá para que juntos possamos realizar uma festa bem bonita e seguir fazendo vida na vida das pessoas", reforçou a prefeita em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.