BLOG DO EDINHO SOARES: PERNAMBUCO AGORA CONTA COM 1ª POLICIAL CIVIL VIRTUAL DO PAÍS; SAIBA O QUE ELA FAZ

domingo, 12 de março de 2023

PERNAMBUCO AGORA CONTA COM 1ª POLICIAL CIVIL VIRTUAL DO PAÍS; SAIBA O QUE ELA FAZ

As mulheres que procurarem as delegacias de Pernambuco para denunciar crimes de violência doméstica agora também vão avaliar o serviço prestado pela Polícia Civil. A tecnologia usada para colher as respostas das vítimas está sendo batizada de Mari, a primeira policial civil virtual do País.

Após a vítima de violência registrar o boletim de ocorrência, ela receberá uma mensagem por meio do WhatsApp para fazer uma avaliação do serviço na delegacia. A mulher atribuirá a nota de 1 a 5 (péssimo a ótimo) para registrar o grau de satisfação sobre o atendimento presencial. Se o atendimento for considerado ruim ou péssimo, será apresentada à vítima uma lista de possíveis causas para a avaliação negativa - questionando, por exemplo, se ela foi desrespeitada, se não se sentiu acolhida ou se não recebeu as informações que precisava.

"A Mari representa um importante instrumento para a mulher vítima de violência doméstica e familiar, que poderá dizer o seu grau de satisfação em relação ao serviço oferecido", declarou a gestora da Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil de Pernambuco, Polyanne Farias. "Também representa uma importante ferramenta de gestão, porque, através dos resultados trazidos pela Mari, a Polícia Civil de Pernambuco buscará assegurar os protocolos de atendimento à mulher e oferecer serviços cada vez mais aprimorados", completou.

Continue lendo clicando aqui.

Reportagem: JC Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.