BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO 19° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

sábado, 11 de março de 2023

CHAPARRAL PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO 19° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

O deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou, na tarde da última quinta-feira, (9), da solenidade de inauguração da nova sede da 1ª Companhia do 19° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. Durante o evento, que contou com a participação da governadora Raquel Lyra e da vice-governadora Priscila Krause, houve o descerramento da placa do prédio.

O espaço, reconstruído em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social, chega para descentralizar e agilizar as ações da companhia na Zona Sul da capital pernambucana. Com a reestruturação, a nova sede da companhia passou a ter aproximadamente 100 metros quadrados. O espaço conta com recepção, dois dormitórios (um feminino e outro masculino), área administrativa, copa e quatro banheiros, sendo um deles exclusivo para pessoas com deficiência.

A sede do Batalhão vai beneficiar diretamente as comunidades do Pina, Brasília Teimosa e Bode. Além disso, atuará no policiamento de todo o bairro de Boa Viagem. O funcionamento será de 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.