BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE ESCOLA E ENTREGA DE NOVOS MAQUINÁRIOS EM OROBÓ

domingo, 5 de março de 2023

CHAPARRAL PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE ESCOLA E ENTREGA DE NOVOS MAQUINÁRIOS EM OROBÓ

O deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) prestigiou, nesta sexta-feira (03.03), a inauguração da Escola Municipal São Geraldo, na comunidade de Inveja, na zona rural de Orobó, no Agreste. Chaparral é natural da cidade, onde foi prefeito por dois mandatos.

"Que alegria ver o sorriso no rosto das mães, pais e alunos que a partir de agora passam a contar com uma moderna estrutura de ensino, que contou com um investimento de quase R$ 1 milhão. O povo do Sítio Inveja pode bater no peito e afirmar com orgulho: 'nós temos uma das melhores escolas do município de Orobó'. Quero parabenizar o prefeito Biu Abreu e o vice-prefeito Lúcio Silva pelo brilhante trabalho à frente da gestão municipal", declarou Chaparral.

Veja no vídeo:
"Enquanto deputado, reafirmo meu compromisso em continuar lutando para que a educação seja sempre uma prioridade em nosso estado", finalizou.

ENTREGA DE MAQUINÁRIOS

Ontem, também ao lado do prefeito Biu Abreu, do vice Lúcio Silva e grupo de vereadores, o deputado Chaparral participou da entrega de duas novas retroescavadeiras que vão beneficiar os agricultores do município. "Mais uma grande conquista para o povo de Orobó, essas máquinas chegam para reforçar ainda mais os trabalhos em prol ao homem do campo", pontuou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.