BLOG DO EDINHO SOARES: CASINHAS: CHAPARRAL PARTICIPA DE MISSA E RECEPÇÃO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES NO SÍTIO CATOLÉ DE NAPOLEÃO

domingo, 5 de março de 2023

CASINHAS: CHAPARRAL PARTICIPA DE MISSA E RECEPÇÃO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES NO SÍTIO CATOLÉ DE NAPOLEÃO

O deputado estadual Cléer Chaparral (União Brasil) participou neste domingo (5) de uma missa em homenagem às mulheres promovida pela Associação dos Produtores Rurais do Catolé de Napoleão, na Zona Rural de Casinhas.

O momento religioso foi celebrado pelo padre Ayrton Barbosa, na Capela de Santa Luzia. Representando sua esposa, a prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil), o deputado esteve ao lado do vice-prefeito Maciel Sales (MDB), dos vereadores Evaldo do Catolé (PSB) e Everaldo Barbosa (PSB) e da ex-vereadora Fátima do Sindicato.
Também participaram o presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Casinhas, Israel Crispim, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Ana Cristina Aguiar, o secretário de Infraestrutura William Santana, o diretor de Obras Joãozinho de Serra Verde, a ex-coordenadora executiva do Movimento das Mulheres Trabalhadoras Rurais do Nordeste (MMTR-NE), Margarida Pereira, o sindicalista Eufrásio do Catolé e o líder comunitário Dé de Tinel, entre outros.
Após o ato religioso, as mulheres e todos os presentes foram recepcionados na sede da associação, onde foi servida uma feijoada, a distribuição de brindes entre as homenageadas e o corte do bolo feito pelo deputado Chaparral. O evento foi alusivo ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no dia 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.